Entregas

Segue abaixo as principais dúvidas quanto ao processo de entrega. Se sua questão não for solucionada aqui, entre em contato conosco.

1. Quando se inicia o processo de entrega?

Após a aprovação de seu pedido e faturamento, inicia-se o processo de entrega.

Em até 1 dia útil após a aprovação, o produto sairá do nosso centro de distribuição através da transportadora escolhida durante o pedido.

2. Como posso acompanhar a entrega?

O processo pode ser acompanhado a qualquer momento através dá Área Meus Pedidos em nosso site.

3. Quando receberei meu pedido?

A entrega do seu pedido será realizada respeitando o prazo informado no carrinho, porém, o prazo pode ser alterado caso haja ausência no local de entrega ou fenômenos naturais.

4. Qual o horário da entrega?

A entrega será realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8:00 às 18:00.

5. E se não tiver ninguém para receber o pedido?

Na ausência de alguém para receber o pedido, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega e após isso o produto retornará para a A Casa Brasileira 

6. Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança o endereço de entrega não pode ser alterado após a aprovação de seu pedido.

Preços, produtos e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site, não valendo necessariamente para a loja física e televendas, sujeitos a alteração sem aviso prévio. Ofertas válidas durante o dia de hoje ou enquanto durarem nossos estoques para internet. Parcelamento em até 3x (sem juros) somente através de cartão de crédito para os produtos devidamente sinalizados e com parcela mínima de R$ 35. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Imagens dos produtos são meramente ilustrativas. Produtos sujeitos a entrega conforme disponibilidade em estoque.

© 2017 www.acasabrasileira.com.br - Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 09.295.987/0001-93 - Brasília - DF
  Carregando...