Aviso X
Ocorreu um erro!

0

Minha Sacola
R$ 0,00

FORMAS DE PAGAMENTO


  • Cartões de Crédito –mercado pago

 

Parcelamento em até 3x sem juros Parcela mínima de R$35,00.

Cartões de crédito são a melhor opção quando se está comprando on-line. O processamento do pagamento acontece de forma quase instantânea na grande maioria dos casos, o que agiliza a entrega do seu produto.

Além disso, a Casa Brasileira não armazena em hipótese alguma os seus dados de pagamento. Os seus dados serão enviados para as operadoras de cartão de crédito e imediatamente eliminados dos servidores de forma que não há hipótese alguma de perda do sigilo das suas informações.

 

  • Mercado Pago - Boleto Bancário

Também é possível pagar utilizando boleto bancário. Para tal, na página do seu pedido selecione a opção “Boleto Bancário” e clique no botão “Fechar Pedido”. Uma nova janela será aberta, e você poderá então imprimir o seu boleto.

O processamento dos boletos bancários é, em geral, o mais lento dentre todas as formas de pagamento. O processamento de um boleto bancário pode levar até 2 dias úteis.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Na A Casa Brasileira, as entregas são realizadas após a confirmação do pagamento da compra por meio das instituições financeiras.

 

Portanto, ao prazo de entrega informado na compra deverá ser acrescentado o tempo necessário para a confirmação de pagamento. Em todas as modalidades de pagamento: cartão de crédito, boleto e transferência eletrônica - estima-se 1 (um) dia útil para o recebimento desta confirmação. Após a confirmação do pagamento é feito a conferência do produto na loja e embalado para o envio. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida.

 

A entrega de produtos que são adquiridos pelo site da A Casa Brasileira é realizada de forma diferenciada para entregas dentro do Distrito Federal e fora do Distrito Federal.

 

1. Quando se inicia o processo de entrega?

Após a aprovação de seu pedido e faturamento, inicia-se o processo de entrega.

Em até 1 dia útil após a aprovação, o produto sairá do nosso centro de distribuição através da transportadora escolhida durante o pedido.

 

2. Como posso acompanhar a entrega?

O processo pode ser acompanhado a qualquer momento através dá Área Meus Pedidos em nosso site.

 

3. Quando receberei meu pedido?

A entrega do seu pedido será realizada respeitando o prazo informado no carrinho, porém, o prazo pode ser alterado caso haja ausência no local de entrega ou fenômenos naturais.

 

4. Qual o horário da entrega?

A entrega será realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8:00 às 18:00.

 

5. E se não tiver ninguém para receber o pedido?

Na ausência de alguém para receber o pedido, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega e após isso o produto retornará para a A Casa Brasileira 

 

6. Posso alterar o endereço de entrega?

Para sua segurança o endereço de entrega não pode ser alterado após a aprovação de seu pedido.

 

Reenvio do Pedido

Nas compras para fora do Distrito Federal, nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o Correios devolverá o pedido e a Casa Brasileira entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Neste caso o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.

Formas de entrega :

Correios