POLÍTICA DE ENTREGA
Na A Casa Brasileira, as entregas são realizadas após a confirmação do pagamento da compra por meio das instituições financeiras.
Portanto, ao prazo de entrega informado na compra deverá ser acrescentado o tempo necessário para a confirmação de pagamento. Em todas as modalidades de pagamento: cartão de crédito, boleto e transferência eletrônica - estima-se 1 (um) dia útil para o recebimento desta confirmação. Após a confirmação do pagamento é feito a conferência do produto na loja e embalado para o envio. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida.
A entrega de produtos que são adquiridos pelo site da A Casa Brasileira é realizada de forma diferenciada para entregas dentro do Distrito Federal e fora do Distrito Federal.
1. QUANDO SE INICIA O PROCESSO DE ENTREGA?
Após a aprovação de seu pedido e faturamento, inicia-se o processo de entrega. Em até 1 dia útil após a aprovação, o produto sairá do nosso centro de distribuição através da transportadora escolhida durante o pedido.
2. COMO POSSO ACOMPANHAR A ENTREGA?
O processo pode ser acompanhado a qualquer momento através dá Área Meus Pedidos em nosso site.
3. QUANDO RECEBEREI MEU PEDIDO?
A entrega do seu pedido será realizada respeitando o prazo informado no carrinho, porém, o prazo pode ser alterado caso haja ausência no local de entrega ou fenômenos naturais.
4. QUAL O HORÁRIO DA ENTREGA?
A entrega será realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8:00 às 18:00.
5. E SE NÃO TIVER NINGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO?
Na ausência de alguém para receber o pedido, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega e após isso o produto retornará para a A Casa Brasileira.
6. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Para sua segurança o endereço de entrega não pode ser alterado após a aprovação de seu pedido.
REENVIO DO PEDIDO
Nas compras para fora do Distrito Federal, nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o Correios devolverá o pedido e a Casa Brasileira entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Neste caso o valor do serviço de reenvio será cobrado do cliente.